CAC volta a funcionar em tempo integral a partir de segunda-feira (06)

por Comunicação Social publicado 01/08/2018 11h30, última modificação 01/08/2018 11h34

Após a determinação do presidente da Câmara Municipal de Timóteo, Adriano Alvarenga, o Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) volta a funcionar a partir da próxima segunda-feira (06/08) com o atendimento em tempo integral, das 7h às 17h.

São ofertadas pelo CAC, consultas jurídicas, serviço social, emissão de notas fiscais e de serviços, agendamentos para atendimento no INSS e UAI (carteira de trabalho, identidade e seguro-desemprego), pedidos de certidões de nascimento, casamento e óbito, dentre outras demandas solicitadas pelos munícipes.

Realizando mais de 100 atendimentos por dia, o CAC- Câmara é referência na prestação de serviços ao cidadão, possibilitando aos mesmos o uso de computadores para a realização de trabalhos escolares, pesquisas, além de outras finalidades, proporcionando a cada usuário o direito a cinco impressões.

Localizado no Centro Norte em frente ao CEFET, o Centro de Atendimento ao Cidadão funciona de segunda a sexta-feira e presta serviços gratuitos para a população de Timóteo. O telefone para mais informações é (31) 3848-2501.