Câmara aprova reajuste e ganho real para servidores efetivos

por Comunicação Social publicado 19/05/2017 15h20, última modificação 19/05/2017 15h27
O Legislativo concedeu a perda inflacionária e ainda 2% de ganho real.

Na tarde dessa sexta-feira, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Resolução nº 441, de 18 de maio de 2017, que dispõe sobre o reajuste dos vencimentos e proventos dos servidores do Poder Legislativo Municipal de Timóteo, de autoria da Mesa Diretora. Em acordo com o sindicato da categoria, Sinsep, os servidores vão receber 4% de reajuste relativo às perdas inflacionária acumuladas no período e ainda 2% de ganho real. O vale alimentação também teve um aumento, de R$ 160,00 para R$ 185,00. Com a votação única em reunião extraordinária, os servidores já receberão os novos valores na folha de maio.

Médicos

Também em discussão e votação únicas, foram aprovadas duas emendas ao projeto de lei nº 4.014, de 17 de maio de 2017, que dispõe sobre a alteração da jornada dos médicos servidores públicos municipais, ambas de autoria do Executivo Municipal. A emenda 01 autoriza que as consultas possam ser convertidas em procedimentos cirúrgicos ambulatoriais. E a emenda 02 prevê que a secretaria de Saúde envie para o Legislativo, trimestralmente, um relatório sobre o atendimento realizado por cada médico especialista, podendo a Câmara assim acompanhar o trabalho desses servidores.





 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.