Câmara assina convênios para facilitar a vida dos servidores

por Comunicação Social publicado 12/06/2017 16h28, última modificação 12/06/2017 16h28
Dois convênios vão facilitar a vida dos servidores da Câmara.

Com o objetivo de facilitar o recebimento de salários, proventos, aposentadorias e linhas de crédito para todos os servidores – efetivos, comissionados e contratados – o Legislativo assinou convênio com a SICOOB Cosmipa e Vale do Aço. E ainda, com o objetivo de facilitar as compras, os servidores receberam um crachá que além e identifica-los profissionalmente na Câmara de Timóteo, também possibilita ser usado como um cartão de compras em quase toda a rede comercial da região. Assim os valores gastos são descontados na folha de pagamento, cujo limite corresponde ao percentual do salário de cada um, podendo parcelar as compras de acordo com seus respectivos limites.