Câmara autoriza doação de imóvel para Fiemg

por comunicacao — publicado 17/07/2015 16h44, última modificação 17/02/2016 17h10
17/07/2015

Os vereadores aprovaram, na tarde dessa quinta-feira (16), em primeira discussão e votação o projeto  de lei nº 3.872, de 01/07/2015, que autoriza o Executivo Municipal a proceder a desafetação e doação do imóvel  à Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, situado à avenida 24, nº 12, Bairro Novo Horizonte,  medindo 1.106,86 m² .  De acordo com a matéria, a  doação será  exclusivamente para a utilização da FIEMG através do SENAI, para funcionamento do “Centro de Formação Profissional – CFP Luciano José de Araújo” e terá que ser construído um novo galpão para expansão dos cursos ofertados, conforme  projeto aprovado pela Prefeitura Municipal de Timóteo. A construção deve ser concluída em até cinco anos.
Também foram aprovadas as Contas do Município de Timóteo, relativas ao Exercício de 2013, por meio do projeto de decreto legislativo nº 367. O parecer da Comissão de Orçamento e Finanças Públicas da  Câmara seguiu o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, que também votou favorável às contas.
O Projeto de Lei nº 3.871, que dispõe sobre alteração da denominação da Escola Infantil Municipal Monteiro Lobato  também recebeu voto favorável de todos os vereadores presentes.