Parceria garante desconto em tratamento bucal para servidores da Câmara de Timóteo

por Comunicação Social publicado 30/11/2017 16h02, última modificação 30/11/2017 16h02

A Câmara Municipal de Timóteo firmou, na última semana, uma parceria com a clínica odontológica Ortocenter, que beneficiará os servidores da Casa Legislativa, que terão a oportunidade de fazer um tratamento bucal financeiramente mais em conta. Os descontos valerão também para os dependentes, e, para utilizá-los não há pagamento de mensalidade.

O presidente da Câmara, Adriano Alvarenga, comentou a parceria: “cuidar dos servidores é uma de nossas obrigações enquanto presidente da Casa. E essa questão bucal é importante, pois está ligada diretamente a saúde de nossos servidores”, disse.

Serviços

De acordo com Lívio Reis, representante da clínica odontológica, em todos os procedimentos oferecidos pela clínica odontológica são dados descontos, que podem chegar a 60% do valor integral. Contudo, há serviços totalmente gratuitos, como a limpeza bucal e a avaliação.

Os servidores interessados podem entrar em contato pelo 0800 006 6308 ou acessar o site www.ortocenter.net.br, no qual estão disponíveis todos os contatos. A parceria com a Câmara é válida para as clínicas das cidades de Timóteo, Ipatinga e Coronel Fabriciano.