Presidente da Câmara valoriza servidor ao nomear novo procurador-geral

por Comunicação Social publicado 14/08/2018 16h25, última modificação 24/08/2018 14h27

O presidente da Câmara, Adriano Alvarenga, nomeou o servidor de carreira Heyder Leonardo Babosa Torre como procurador-geral da Câmara Municipal de Timóteo. Heyder assumiu o cargo nessa segunda-feira, 13. A ação segue com o objetivo de valorizar os servidores efetivos e de nomear profissionais técnicos para os cargos de chefia.

Heyder, que já foi procurador-geral das Prefeituras de Ipatinga e Timóteo, diz que seu principal objetivo é “atender ao anseio do Poder Legislativo no auxílio à fiscalização do Executivo”.

O advogado acrescenta que é muito importante a valorização do servidor público. “O presidente Adriano Alvarenga ao me convidar para assumir o cargo de procurador-geral, frisou a relevância do servidor concursado nos cargos de direção, pois possibilita um contato direto com os demais servidores”, conclui.

Histórico

Heyder Leonardo Babosa Torre é graduado em Direito pela Fadipa, em 2001 e é concursado como advogado na Câmara Municipal de Timóteo. Já foi procurador-geral da Câmara Municipal de Timóteo em 2007 e 2008, procurador-jurídico da Câmara Municipal de Timóteo nos anos de 2009 e 2010, procurador-geral da Prefeitura Municipal de Ipatinga de abril de 2011 a julho de 2012, procurador-geral da Prefeitura Municipal de Timóteo de 2013 a 2016.