Procon Câmara realiza mutirão para negociação de dívidas

por Comunicação Social publicado 07/12/2017 15h25, última modificação 07/12/2017 15h25

Em parceria com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), o Procon Câmara Municipal de Timóteo realizará, na próxima semana, o 1° Mutirão para Acordos e Pagamentos de Dívidas, com o objetivo de mediar a negociação de débitos de consumidores com instituições financeiras. O evento acontecerá entre os dias 11 a 14 de dezembro, de 09 às 16 horas, no próprio Procon, que está localizado no anexo da Câmara de Timóteo (avenida Castelo Branco, n° 44, São José).

De acordo com a diretora do Procon, a advogada Kátia Valadares, podem ser negociadas dívidas relacionadas a cheque especial, empréstimos, cartão de crédito, financiamentos, e todas as demais cujos credores sejam instituições financeiras. “Será uma oportunidade de o consumidor negociar e renegociar débitos pendentes com juros e condições especiais, levando em consideração as possibilidades financeiras de cada um”, explicou.

Documentos

Para fazer a negociação, os consumidores devem comparecer ao Procon munidos de documentos pessoais (CPF, identidade), comprovante de renda atual, e todos os documentos referentes à dívida (contratos de empréstimos, boletos, valor total do débito entre outros).

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (31) 3848-5002.