Procuradoria Jurídica tem novo titular

por Comunicação Social publicado 21/05/2018 11h26, última modificação 21/05/2018 11h26

A Câmara Municipal de Timóteo tem novo procurador-geral. Por ocasião da troca de presidência da Câmara Municipal, quem está a frente do cargo agora é o advogado Fábio Silveira Azevedo em substituição a Eduardo Carvalho, que ficou no cargo até a troca de presidentes. Fábio disse esperar contribuir com o trabalho já realizado na Casa Legislativa. “Nossa expectativa é contribuir com com a Mesa Diretora e demais vereadores com o melhor para o município de Timóteo.”

Como desafio à frente enumera a instabilidade político-administrativa que se instalou na cidade. “Nosso maior desafio será implantar uma gestão durante este governo interino, mas acreditamos na capacidade dos servidores para nos auxiliarem neste processo.”

Para o presidente da Câmara, Luiz Perdigão, o novo procurador foi escolhido por sua experiência. “Decidimos por contratar o Fábio Azevedo por sua experiência anterior no cargo de procurador-geral e ter exercido um bom trabalho, ainda por sua atuação aqui na Prefeitura de Timóteo, na gestão passada.”

Histórico

Fábio Silveira Azevedo é morador de Timóteo, formado em Direito em Governador Valadares, em 2001. Trabalhou em Coronel Fabriciano de 2005 a 2016 ocupando os cargos da Procuradoria e Secretaria de Administração. Em Timóteo foi secretário de Administração de 2017 até maio de 2018.