Professores retornam ao trabalho após reunião com liderança de governo

por Comunicação Social publicado 09/04/2018 10h29, última modificação 09/04/2018 10h29

Como resultado da reunião realizada no gabinete do líder de governo, vereador professor Diogo, na tarde dessa sexta-feira, 6, os professores se reuniram em assembleia no plenário da Câmara Municipal e decidiram retornar normalmente com as atividades a partir de segunda-feira 9. Ainda ficou acordada uma reunião com a comissão na próxima terça-feira, 10, às 10h para debater as reivindicações da Educação.

O líder de governo, vereador professor Diogo, afirma sentir que o diálogo prevaleceu. “Os professores, soberanamente reunidos em assembleia, decidiram retornar as atividades nesta segunda-feira, 9, com o compromisso firmado pela Administração de assentar à mesa na terça-feira, com a comissão. Com isso temos a expectativa de que, com a retomada das conversações, construiremos uma trajetória, eficaz de atendimento às demandas. Parte da pauta já foi atendida e aqueles elementos da pauta que não são de atendimento imediato serão encaminhados para a comissão, que está totalmente comprometida em efetivar as demandas da categoria.”

Segundo o vereador Adriano, “destacamos a importância em estabelecer o diálogo e o legislativo tem cumprido este papel com muita responsabilidade”.