Projeto que atualiza ISSQN é aprovado na Câmara de Timóteo

por Comunicação Social publicado 29/09/2017 14h36, última modificação 29/09/2017 14h36

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira (29/09), os vereadores de Timóteo aprovaram, em primeira votação, o projeto de lei n° 4.057, de 18/09/2017 que “atualiza, no âmbito do Município de Timóteo, a legislação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e dá outras providências”, de autoria do Executivo Municipal.

O projeto teve doze votos favoráveis e dois contrários: um do presidente da Casa Legislativa, Adriano Alvarenga; e o outro do vereador Fábio Campos – Binha. Ambos justificaram a não aprovação do PL, argumentando falta de tempo hábil para uma análise mais detalhada do mesmo, em virtude deste ter sido enviado ao Legislativo há pouco tempo.

Extraordinária

Para apreciação do PL em segunda votação, será realizada reunião extraordinária, a partir das 11 horas deste sábado (30/09).