Reforma administrativa recebe pedido de vistas e volta a ser debatida na próxima semana

por layara — publicado 05/04/2019 14h45, última modificação 05/04/2019 14h45

Nesta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de Timóteo se reuniu em comissão e em sessão ordinária. Os parlamentares apreciaram, em comissões de Constituição e Justiça, Administração Pública e Orçamento e Finanças Públicas, o Projeto de Lei 4.197, que dispõe sobre a Estrutura Organizacional da Administração Pública de Timóteo, que seguiu em discussão na Ordem do Dia, junto com outros projetos.

O projeto teve um pedido de vistas, feito pelo vereador Adriano Alvarenga, o que travou os debates. O presidente da Casa, Diogo Siqueira, concedeu baseando-se na necessidade de um estudo mais detalhado, sob a ótica orçamentária. O pedido foi concedido por 48h, de acordo com o regimento do Legislativo, se encerrando na segunda-feira, 08, às 16h30, quando o parlamentar apresentará o relatório.

Ao conceder as vistas, o chefe do Legislativo destacou que a reforma é necessária para que o município faça uma boa gestão e que o projeto deverá receber emendas. Para que o projeto possa ser apreciado e votado, o presidente convocou uma reunião de comissão na próxima terça-feira (09), às 9h, e uma reunião extraordinária, às 14h. Na quinta-feira (11) e sexta-feira (12), reuniões extraordinárias serão realizadas às 14h.