Suplente de vereador é empossado em Timóteo

por Comunicação Social publicado 02/02/2017 13h35, última modificação 02/02/2017 13h35
A reunião ordinária desta quarta-feira (01/02), realizada no Plenário da Câmara, foi marcada pela posse do suplente da coligação PCdoB/PPL Wanderley Nobre.

A reunião ordinária desta quarta-feira (01/02), realizada no Plenário da Câmara, foi marcada pela posse do suplente da coligação PCdoB/PPL Wanderley Nobre, que substituiu o vereador eleito Diogo Siqueira de Souza. “Professor Diogo” se licenciou do Legislativo para assumir a secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo.

 

Durante a reunião, que deu início aos trabalhos desta Legislatura, foram apresentadas indicações, além de projetos de resolução e de lei, que serão votados nas próximas sessões. Também foram aprovados 14 requerimentos sobre assuntos diversos, entre os quais se destacam a solicitação de informações sobre os convênios firmados pelo Município entre os anos de 2013 e 2016, informações acerca da coleta de entulhos no Município e sobre a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Primavera.

 

Comissão Especial

Para fiscalizar a obra de construção da UPA do Primavera foi formada, durante a primeira reunião ordinária de 2017, uma comissão especial, composta pelos vereadores Moacir de Castro, Adriano Benjamin – Tibata e Geraldo Moreira – Nanico (membros efetivos) e Wladmir Careca, Alexandre Maria e Pastora Sônia, como suplentes.

 

Extraordinária

Duas reuniões extraordinárias estão marcadas ainda para esta semana: quinta e sexta-feira (02 e 03/02), às 09h. Em pauta, votação dos projetos de resolução e projetos de lei lidos na sessão ordinária desta quarta-feira.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.