Vereadores aprovam moção de repúdio contra reforma da previdência

por Comunicação Social publicado 18/04/2017 17h01, última modificação 17/10/2022 14h36

Assinada pelos 15 vereadores de Timóteo, foi aprovada ainda, na reunião desta segunda-feira (17/04/17) a manifestação de repúdio ao Presidente da República, Michel Temer, pelo envio à Câmara dos Deputados da Proposta de Emenda à Constituição n° 287, popularmente conhecida como a PEC da Reforma da Previdência.

Segundo o texto da moção de repúdio, a PEC 287 “não visa reformar a Previdência Social, mas acabar com os direitos dos trabalhadores, obrigando-os a trabalhar até a morte, sem direito à aposentadoria”. Outro trecho da manifestação afirma que “repudiamos também a propaganda enganosa levada a efeito pelo Governo Federal, alegando que a Previdência encontra-se quebrada”.