Vereadores de Timóteo participam da primeira reunião ordinária desse ano

por comunicacao — publicado 01/02/2016 16h55, última modificação 17/02/2016 17h24
01/02/2016

Na primeira reunião ordinária de 2016, os vereadores de Timóteo aprovaram diversas indicações e requerimentos, entre os quais, a realização de três audiências públicas para o debate dos seguintes temas: as ações implementadas pelo setor de Vigilância Sanitária; as frequentes quedas de energia no Distrito de Cachoeira do Vale e a redução da ocorrência de queimadas no município. As audiências ainda não tem data para serem realizadas.

Os vereadores se reúnem, novamente, em sessão ordinária, no próximo dia 16 de fevereiro.