Vereadores se reúnem para analisar projetos que serão votados em Plenário

por Comunicação Social publicado 15/03/2018 16h46, última modificação 15/03/2018 16h46

Os vereadores de Timóteo se reuniram na tarde desta quinta-feira, 15, no Plenário da Câmara, para deliberar os projetos que serão encaminhados para a primeira votação na próxima reunião ordinária, que acontecerá nesta sexta-feira, 16.

Durante a reunião, foram aprovados os projetos de Resolução nº 457 e de Lei nº 4.104. O Projeto de Resolução nº 457 altera o quadro de pessoal da Câmara, criando o cargo de procurador jurídico, por necessidade da Procuradoria e para atendimento da Casa legislativa.

Já o Projeto de Lei nº 4.104, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre a autorização para a Prefeitura abrir crédito especial adicional ao orçamento, no valor de R$ 1 milhão. Segundo a Administração, a proposição visa cobrir despesas na área da saúde que não estão inclusas na atual legislação orçamentária.