Câmara de Timóteo adia provas do concurso público

por Juliana Teixeira de Melo publicado 03/04/2020 15h41, última modificação 03/04/2020 15h41

A Câmara Municipal de Timóteo e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) tornam público o adiamento da realização das provas do concurso público do Legislativo. Agora, as provas serão realizadas no dia 19 de julho.

A decisão atende às orientações da OMS – Organização Mundial de Saúde, em função da crise na saúde pública provocada pelo quadro da pandemia do Coronavírus(COVID-19).

Conforme previsto no Edital, o valor de inscrição poderá ser devolvido ao candidato que estiver impossibilitado de realizar as provas na nova data e assim o requerer por meio de formulário de solicitação disponibilizado no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, nas condições previstas no edital.

De acordo com o presidente da Casa, Professor Diogo, a medida é necessária para colaborar com o isolamento social e, assim, prevenir a disseminação do vírus. “Pedimos a compreensão de todos os inscritos, é apenas um adiamento momentâneo, até que tudo se normalize”, declarou.