Câmara de Timóteo convoca mais aprovados em concurso público

por Sabrina Costa Dias publicado 10/03/2023 16h43, última modificação 10/03/2023 16h43

Dando prosseguimento ao concurso público (edital 001/2019), a Câmara de Timóteo publicou, na edição da última segunda-feira (06/03) do Diário Oficial da instituição, a convocação de mais quatro aprovados para o cargo de agente administrativo.

Para tomar posse, o candidato tem o prazo de dez dias corridos, contados da data da publicação do edital, para entregar ao setor de Recursos Humanos da Câmara todos os documentos exigidos no edital.

Em caso de não preenchimento das quatros vagas, a Câmara poderá fazer a convocação de outros candidatos, de acordo com a ordem de classificação no concurso.

Endereço

O setor de RH da Câmara está localizado à avenida Castelo Branco , 44, São José.