Câmara de Timóteo economiza mais de R$ 621 mil em 2019

por Sabrina Costa Dias publicado 27/12/2019 19h08, última modificação 27/12/2019 19h08

Com uma gestão pautada na austeridade, a Mesa Diretora da Câmara de Timóteo fechou o ano com uma economia de R$621.614,83, valor que foi devolvido à Prefeitura de Timóteo. “Ao longo deste ano asseguramos o funcionamento adequado do Legislativo, porém sem desperdícios”, destacou o presidente da Câmara, Professor Diogo.

O presidente também lembrou que, mesmo com a economia, a Mesa Diretora valorizou todos os servidores da Casa, sem distinções, concedendo um reajuste de 5%, além do aumento no vale alimentação.

Investimentos

Diogo pontuou ainda que, como o dinheiro economizado pelo Legislativo voltará aos cofres públicos, quem ganhará será a população. “A Prefeitura poderá utilizar este valor para investimentos em saúde, educação e outras áreas, contribuindo para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade”, observou