Câmara de Timóteo presta homenagem a jornalista

por Sabrina Costa Dias publicado 20/06/2022 17h18, última modificação 20/06/2022 17h18

O jornalista Thiago Borges, Chefe de Redação da InterTV dos Vales, foi homenageado na tarde desta sexta-feira, durante a reunião ordinária da Câmara de Timóteo. Borges recebeu uma Moção de Aplausos, que foi entregue pelo vereador Reygler Max. “Thiago tem feito história em sua carreira, atuando sempre com competência, ética e transparência. Começou na rádio Comunitária de Timóteo, depois passou pelas rádios Educadora, 94 FM e Itatiaia, pela TV Alterosa, de Belo Horizonte e agora na InterTV. Ele é filho de Timóteo e sempre levou o nome de nossa cidade por onde passou”, explicou o vereador.

Outras duas Moções de Apĺausos foram entregues na tarde desta segunda-feira (20), pelo vereador José Fernando Peixoto: uma para Paulo César Rodrigues Júnior, campeão brasileiro, sul-americano e mundial na categoria parajiu-jitsu. “Mostra que quando se tem um objetivo, todas as dificuldades são superadas”, destacou o vereador. A outra moção foi entregue à Marco Túlio Medeiros Silva, “em reconhecimento pelo trabalho social como treinador de atletas de baixa renda há mais de 20 anos e campeão brasileiro sul americano de jiu-jitsu”.

Denominação

Na pauta de votação, dois projetos de lei: PL nº 4.427 e PL 4.432. O primeiro, assinado pelo vereador Reygler Max, que dá denominação de rua José João de Souza à via pública conhecida informalmente como rua B, que dá acesso à localidade conhecida como Coqueiro, no bairro João XXIII.

A outra matéria (PL 4.432), de autoria do vereador Raimundo Nonato, dá denominação de rua Guaxe à via pública sem denominação, que faz esquina com a rua Patativa, localizada no bairro Macuco.

Ambos os projetos foram aprovados na primeira votação.