Câmara de Timóteo receberá prestação de contas do Executivo

por layara — publicado 26/05/2020 16h17, última modificação 25/11/2022 15h40

Na próxima quinta-feira (28), a Câmara Municipal de Timóteo receberá prestação de contas do Poder Executivo, referente ao primeiro quadrimestre deste ano. Excepcionalmente, a apresentação será transmitida ao vivo pela página oficial do Legislativo no Facebook, às 14h.

Em razão das medidas de prevenção ao contágio da covid19, a Câmara não está realizando audiências públicas, essa será feita de forma excepcional, apenas com servidores essenciais. Para garantir a participação popular, o Presidente da Casa, Professor Diogo, solicitou ao prefeito as informações que serão apresentadas na prestação de contas para disponibilizar previamente aos munícipes.

Tão logo o prefeito envie as informações, essas serão divulgadas na página oficial do Facebook da Câmara, permitindo a população enviar questionamentos pelos comentários, que serão repassados na audiência.