Câmara de Timóteo tem nova eleição na Mesa Diretora

por layara — publicado 07/05/2020 20h04, última modificação 07/05/2020 20h04

Em razão da janela partidária, que se encerrou no mês de abril, alguns vereadores de Timóteo trocaram de partido. Dentre eles, três membros da atual Mesa Diretora: o 1° secretário, Geraldo Gualberto, migrou do PSDB para o PSC; o 1° vice-presidente, Raimundinho, saiu do PCdoB e foi para o PSB e o 2° vice-presidente, Dr. José Fernando, que antes era do PP, integra agora o partido Rede.

Tendo em vista que o Regimento Interno da Casa prevê perda do cargo na Mesa Diretora para os vereadores que deixarem o partido no qual foram eleitos, uma nova eleição para os cargos de 1° e 2° vice presidente e 1° secretário foi realizada na tarde desta quinta-feira (07), após a reunião ordinária.

Com a eleição, a Mesa Diretora da Câmara de Timóteo, para o biênio 2019-2020, está com a seguinte composição: Professor Diogo (presidente); Luiz Perdigão (1° vice-presidente); Raimundinho (1° secretário); Alexandre Maria (2° vice-presidente) e Ivair Guimarães (2° secretário). Como os vereadores Professor Diogo (PC do B) e Ivair Guimarães (PSB) não trocaram de partido, ambos mantiveram em seus respectivos cargos.