Câmara de Timóteo transmite licitações ao vivo

por Sabrina Costa Dias publicado 23/08/2019 15h40, última modificação 23/08/2019 15h40

A partir desta segunda-feira (26/08), as licitações da Câmara de Timóteo serão transmitidas ao vivo pelo youtube. Desta forma, a população poderá acompanhar de perto todos os processos de contratação de serviço e compra de produtos pelo Legislativo Municipal. O link de acesso está disponível no site da Câmara (www.timoteo.mg.leg.br).

Para o presidente da Casa, Professor Diogo, com a iniciativa a Câmara cumpre um dos princípios fundamentais da Administração Pública, que é a publicidade. “Quanto mais transparente forem as ações do Poder Público, maior é o controle da comunidade, ou seja, a população ganha em controle social. E isso fortalece a credibilidade da Câmara”, pontuou.

A primeira licitação a ser transmitida ao vivo é a de fornecimento de material elétrico e ferramentas, que será realizada na próxima segunda, a partir das 14h.