Câmara reabre a Tribuna Livre para a comunidade

por Juliana Teixeira de Melo publicado 12/02/2021 16h45, última modificação 12/02/2021 17h08
Saiba como participar

Para permitir novamente o uso do espaço que a Câmara sempre ofertou para ouvir o cidadão durante as reuniões ordinárias, a Tribuna Livre volta a funcionar a partir do dia 18 deste mês. O momento destinado ao pronunciamento da população teve que ser suspenso devido às questões de isolamento social necessária durante a pandemia do Covid 19. O horário destinado à comunidade acontece após a apresentação dos projetos de lei, indicações e requerimentos feito pelos vereadores e tem a duração de 10 minutos para cada inscrito. Seguindo as normas de segurança, todos os presentes devem comparecer ao plenário com a máscara.

Os interessados devem fazer a inscrição em até 48 horas antes do horário da sessão, com a limitação de até 3 inscritos, sendo que uma dessas vagas é destinada aos estudantes de curso superior, que queiram expor seus trabalhos que possam contribuir para a melhoria da prestação de serviços da prefeitura e da câmara. Tal inscrição passa a ser chamada então de Tribuna Acadêmica.

Confira os requisitos e regras para se inscrever na Tribuna Livre https://mla.bs/ed7f6eae

Haroldo de Souza Freitas e Meneses
Haroldo de Souza Freitas e Meneses disse:
17/02/2021 17h26
Teste de uso do Recaptha.