Comissão especial irá analisar viabilidade de novo Distrito Industrial em Timóteo

por Sabrina Costa Dias publicado 19/09/2019 17h54, última modificação 19/09/2019 17h54

Uma comissão especial foi formada para fazer estudo técnico visando a implantação do Distrito Industrial II, em uma área adquirida pelo Executivo, localizada no bairro Limoeiro, divisa com o Macuco. A comissão, composta pelos vereadores Fábio Campos Binha, Pastora Sônia e Moacir de Castro (membros efetivos), foi formada na reunião ordinária da tarde desta quinta-feira (19).

Outra proposição que será analisada por comissão especial é a proposta de emenda nº 070 à Lei de Organização Municipal de Timóteo, que determina que as comissões permanentes da Câmara Municipal deverão ouvir, antes de aprovarem os projetos de lei, os Conselhos Municipais relativos à matéria. Compõem a comissão os vereadores Pastora Sônia, Wladimir Careca e Zizinho.

Cidadania Honorária

Na reunião ordinária foram aprovados cinco projetos de decreto legislativo, para concessão do título de cidadania honorária a José da Cruz Araújo, Paulo Roberto Drumond Guerra e Vanderlei Rodrigues da Silva (primeira votação) e Francisco Gouvêa de Lima e Deuzedino Francisco Mendes (redação final).