Câmara recebe vereadores eleitos para seminário de capacitação

por Comunicação Social publicado 19/12/2016 12h29, última modificação 19/12/2016 12h29
Servidores de todos os setores explanaram sobre o funcionamento do órgão legislativo.

O 15 vereadores eleitos na última eleição municipal, realizada no dia 02 de outubro, participam nos dias 19 e 20 desse mês, de um seminário de capacitação promovido pela Mesa Diretora. O objetivo é esclarecer sobre o funcionamento do Poder Legislativo de Timóteo, principalmente para os novatos. Nessa segunda-feira, vereadores e assessores receberam informações sobre os setores: Contabilidade, Comunicação Social, Secretaria Administrativa, Licitações e Contratos, Informática e Recursos Humanos. Na terça-feira haverá a explanação do setor da Procuradoria Jurídica e ainda o vereador Douglas Willkys, que se despede da Casa, contribuirá com sua experiência de vereador e sua formação de administrador, falando sobre Finanças do Mandato, Finanças Pessoais e ainda sobre a Comissão de Orçamento da qual fez parte.