Correios do Centro Sul retomam serviços suspensos

por Comunicação Social publicado 25/09/2017 16h22, última modificação 25/09/2017 16h22

Em reunião no gabinete da presidência do Legislativo, realizada na última sexta-feira (25/09), ficou deliberada a retomada, já a partir desta semana, dos serviços que estavam suspensos - em razão dos recorrentes assaltos - na agência dos Correios localizadas no Centro Sul, em Timóteo. Além de vereadores, também participaram das discussões representantes dos Correios, da Polícia Militar e do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep).

Também foi abordada na reunião a reabertura da agência dos Correios localizada no distrito de Cachoeira do Vale e a abertura de uma outra na regional Leste, esta com o objetivo de prestar exclusivamente serviços postais. Os representantes dos Correios presentes à reunião se mostraram favoráveis, contudo, ainda não há uma data prevista para a concretização destas solicitações.

Presentes

Estiveram presentes na reunião o Major Luiz Magalhães (85ª Cia de Polícia), Edward Garzon (presidente do Consep), Alex Scarack e Edirlayne Rodrigues (representantes dos Correios), e os vereadores Geraldo Gualberto, Pastora Sônia, Adriano Tibata, Fábio Campos (Binha), Raimundinho, Ivair Guimarães, Leanir José de Souza (Zizinho) e o presidente da Casa, Adriano Alvarenga.