CPI da Autotrans solicita informações junto à Prefeitura de Timóteo

por Sabrina Costa Dias publicado 19/09/2023 17h26, última modificação 19/09/2023 17h26

Na reunião da tarde de hoje (19/09) da comissão parlamentar de inquérito (CPI) da Autotrans, os membros da comissão deliberaram pelo encaminhamento de ofícios à Prefeitura Municipal de Timóteo (PMT) com pedidos de informações para instruírem o processo. A Administração Municipal é a responsável pela fiscalização do contrato com a empresa concessionária do serviço de transporte público coletivo.

Instalada no dia primeiro de setembro, a CPI tem como objetivo apurar eventuais descumprimentos contratuais, bem como irregularidades relacionadas à qualidade do serviço prestado pela Autotrans em Timóteo. Compõem a comissão os vereadores vereadores Vinicius Bim, Thiago Torres (relator) e Beto do Estofamento (presidente). O prazo para finalização do trabalho é de 90 dias, prorrogável por mais 90.

Requerimento

O requerimento para a instauração da comissão (nº 83/2023) foi apresentado em Plenário no dia 17 de agosto, e contou com a assinatura dos seguintes vereadores: Vinicius Bim, Thiago Torres, Nelinho Ribeiro, Professor Ronaldo, Brinell Tozatti, Fabiano Ferreirah e Geraldo Gualberto.