Estrutura administrativa da Câmara é tema de projeto

por Sabrina Costa Dias publicado 28/06/2019 16h03, última modificação 28/06/2019 16h03

O projeto de resolução 470, que altera os os anexos I e II da resolução 366, que dispõe sobre o quadro de pessoal da Câmara de Timóteo, de autoria da Mesa Diretora, foi aprovado em votação única e redação final durante reunião extraordinária, realizada na tarde desta sexta-feira (28/06), no Plenário da Casa. Na prática, o projeto faz uma readequação da estrutura administrativa da Casa, para a realização do concurso público, previsto para esse ano.

Outra matéria aprovada pelos vereadores foi o PL 4.202, que institui o Programa de Recuperação Fiscal (Prorefis) em Timóteo. O projeto, que vista incentivar a recuperação e regularização dos créditos tributários dos contribuintes junto ao Fisco Municipal, foi aprovado em segunda votação e redação final.