Legislativo recebe visita oficial do novo chefe do 12° Departamento de Polícia Civil

por Leonardo Torrezani publicado 08/07/2021 15h05, última modificação 08/07/2021 16h29

Os vereadores Luiz Perdigão (presidente da Câmara), Wladimir Careca e Raimundo Nonato receberam a visita dos delegados Gilmaro Alves e Gilberto Simão de Melo. O encontro marcou a apresentação oficial de Alves , para o Legislativo de Timóteo, como novo chefe do 12º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais.

Perdigão parabenizou Dr. Gilmaro pela promoção e agradeceu o trabalho de Dr. Gilberto durante o tempo que esteve à frente do 12º DP. “ uma satisfação para o Legislativo de Timóteo receber os delegados Dr. Gilmaro e Dr. Gilberto. Essa foi a primeira visita oficial do Dr. Gilmaro como chefe do 12° Departamento. Colocamos a instituição Câmara de Timóteo à disposição da Polícia Civil”, ressaltou.
Também participou do encontro o procurador jurídico da Câmara, José Constantino Coronel.