Presidente da Câmara recebe novo diretor da Rede InterTV

por Sabrina Costa Dias publicado 19/06/2023 16h48, última modificação 19/06/2023 16h48

O presidente da Câmara Municipal de Timóteo, Reygler Max, recebeu na tarde de hoje (19/06), o novo diretor executivo da Rede InterTV de Comunicação, Fábio Braidatto e do chefe de redação da InterTV dos Vales, que é afiliada da Rede Globo, Thiago Borges.

O encontro marcou a apresentação oficial do diretor ao Legislativo Municipal. Braidatto está à frente da InterTV dos Vales e InterTV Grande Minas, que abrangem mais de 300 municípios. Ele assumiu o comando das afiliadas há cerca de dois meses. “É sempre um prazer receber a imprensa na Casa Legislativa. Pudemos conversar sobre assuntos relacionados à imprensa e sobre a modernização dos veículos de comunicação”, ressaltou Reygler.

Ao final da reunião, o presidente da Câmara mostrou as novas instalações da sede do Legislativo, inaugurada no último dia 30 de maio.