Reorganização dos atendimentos otimiza serviços prestados pelo CAC

por Comunicação Social publicado 12/01/2018 16h54, última modificação 12/01/2018 16h54

O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) de Timóteo vem passando, desde novembro do ano passado, por uma reorganização dos atendimentos prestados gratuitamente à população, como, por exemplo, agendamento para emissão de carteiras de identidade, requerimento de seguro desemprego, solicitação de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito de outros municípios, emissão de notas fiscais avulsas, além de serviços relacionados ao INSS. O CAC também conta com um departamento jurídico e social para atendimento à população.

A fim de melhorar a qualidade dos serviços prestados, os servidores do CAC passaram a emitir relatórios diários de seus atendimentos, para que estes sejam apresentados durante as sessões na Câmara, com o objetivo de dar transparência ao trabalho desenvolvido. “Sabemos que os serviços ofertados pelo CAC são relevantes à população, especialmente às pessoas que não tem fácil acesso à internet. Acredito que com esta reorganização o trabalho desenvolvido será mais eficaz”, comentou Adriano Alvarenga.

Funcionamento

O Centro de Atenção ao Cidadão de Timóteo está localizado à rua Dezenove de Novembro, 101, Centro-Norte, em frente ao CEFET. O horário de atendimento é de 11h às 17h. Apenas o departamento jurídico funciona no período da manhã. Mais informações sobre os serviços ofertados podem ser adquiridas pelo telefone (31) 3848-2501.