Reuniões ordinárias acontecerão sem público externo
Considerando a necessidade do trabalho de prevenção contra o Coronavírus (COVID-19), por toda a sociedade, o presidente da Câmara de Timóteo, Diogo Siqueira, determinou por meio de Portaria, na tarde dessa segunda-feira, algumas medidas para o funcionamento do Legislativo, seguindo as orientações feitas pelas autoridades de saúde da União, Estado e Município.
Entre as medidas estão que as reuniões ordinárias e extraordinárias acontecerão sem a presença do público externo, garantida a publicidade pela transmissão dessas reuniões pelo site e redes sociais oficiais da Câmara.
As audiências públicas ficam adiadas e suspensas, assim como os serviços prestados pelo Balcão Cidadania (CAC) e PROCON-CÂMARA. Os demais setores estarão funcionando normalmente. Também estão suspensas as viagens por agentes políticos e servidores.
Os agentes políticos, servidores e demais colaboradores, maiores de sessenta e cinco (65) anos, imunodeprimidos, gestantes e portadores de doenças crônicas, estão dispensados do comparecimento pessoal nas atividades da Câmara.