Sede, anexo e CAC passaram por processo de dedetização e sanitização

por Juliana Teixeira de Melo publicado 27/04/2021 10h15, última modificação 27/04/2021 10h20

Pensando na segurança dos cidadãos, servidores e vereadores, a sede e anexo da Câmara, além do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), no Centro Norte, passaram por uma sanitização nesta segunda-feira (26/04) e dedetização na última sexta, dia 23. De acordo com o secretário administrativo da Câmara, Elias Lopes, os procedimentos, solicitados pela Mesa Diretora da Casa, visam a proteção de todos. “Neste momento de pandemia pelo qual passamos, a dedetização e sanitização dos prédios do Legislativo de Timóteo são fundamentais para garantir a segurança sanitária do ambiente e a saúde das pessoas”, ressaltou.

📢 Clique aqui para ouvir o podcast