Sessão solene marca entrega de Título de Cidadania Honorária em Timóteo

por Comunicação Social publicado 02/05/2017 14h20, última modificação 02/05/2017 14h20
Na noite da última quinta-feira (27/04), a Câmara Municipal de Timóteo realizou, no clube Sesiminas, uma sessão solene para entrega de Títulos de Cidadania Honorária, principal honraria concedida pelo Poder Legislativo Municipal.
Sessão solene marca entrega de Título de Cidadania Honorária em Timóteo

Título de Cidadania Honorária em Timóteo

Na noite da última quinta-feira (27/04), a Câmara Municipal de Timóteo realizou, no clube Sesiminas, uma sessão solene para entrega de Títulos de Cidadania Honorária, principal honraria concedida pelo Poder Legislativo Municipal. O evento, que contou com  a presença de autoridades de diversos segmentos, integrou o calendário de comemorações do aniversário de Timóteo.

Em seu discurso de abertura, o presidente da Casa, vereador Adriano Alvarenga, destacou que a concessão do Título de Cidadania Honorária é uma homenagem às pessoas que não são naturais de Timóteo e se destacam por algum trabalho relevante prestado ao município."O objetivo do Legislativo é andar lado a lado com as pessoas que nos ajudam a construir uma Timóteo melhor. Portanto, nada mais justo que homenagear quem dedica a sua vida para contribuir com o crescimento de nossa cidade e que aqui fizeram história", frisou.

Foram homenageados: Antônio Teixeira Neto (ex-presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Timóteo - Aciati), Carlos Costa Leofico (líder comunitário, que desenvolve trabalho social voltado para o esporte no bairro Alphaville), Dirceu Pacífico da Silva (pároco da Paróquia São José, em Timóteo), Frederico Ayres Lima (presidente da Aperam South America), Genício Severo dos Santos (pastor), José Ferreira Perdigão (líder comunitário), Luiz Eduardo Oliveira de Faria (juiz da Vara Criminal da Infância e da Juventude e Execuções Penais de Timóteo), Maria Augusta Duarte Brettas (assistente social, que realiza um trabalho social no bairro Novo Tempo), Jacy José de Paula (advogado) e Sebastião Fernandes de Melo (líder comunitário do distrito de Cachoeira do Vale).


error while rendering plone.comments