Título de utilidade pública a Associação de Agricultores de Timóteo é aprovado

por Sabrina Costa Dias publicado 05/09/2019 17h41, última modificação 05/09/2019 17h41

Na tarde desta quinta-feira (06/09), quatro matérias foram debatidas em plenário da Câmara de Timóteo durante reunião ordinária. O projeto de lei 4.212, que declara de utilidade pública a Associação dos Agricultores Familiares de Timóteo, de autoria da vereadora Pastora Sônia Andrade, foi aprovado em segunda votação e redação final. A entidade, com sede no bairro Celeste, tem como objetivo contribuir para o fomento das atividades agropecuárias e a defesa das atividades econômicas, sociais e culturais de seus associados. Também foram aprovados dois projetos de decreto legislativo, que concedem o título de cidadania honorária.

Vista

Em pauta para discussão e primeira votação, o projeto de lei 4.213, que determina a obrigatoriedade de auto de vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para liberação de alvará nos prédios destinados à utilização pública, teve pedido de vista solicitado pelo vereador Ivair Guimarães,  concedido pelo presidente. Ivair justificou o pedido pela complexidade da matéria e a necessidade de ampliar a discussão e a abrangência do tema.