Utilidade pública à associação de agricultores é aprovada nas comissões da Câmara de Timóteo

por Sabrina Costa Dias publicado 08/08/2019 16h56, última modificação 08/08/2019 16h56

Foi aprovado na reunião de comissões realizada na tarde desta quinta-feira (08), na Câmara de Timóteo, o projeto de lei nº 4.212, que declara de utilidade pública a Associação dos Agricultores Familiares do Município de Timóteo, com sede no bairro Celeste. A matéria segue para votação em plenário, na próxima reunião ordinária.

De acordo com a autora do projeto, Pastora Sônia, o objetivo da associação é contribuir para o fomento das atividades agropecuárias e a defesa das atividades econômicas, sociais e culturais de seus associados. “Eles têm um trabalho muito bonito, é um trabalho artesanal. Além da feira entre os prédios da Câmara e da Prefeitura, que acontece todas as quartas e sextas-feiras, eles atendem às escolas do município com verduras, rosquinhas”, comentou.

O presidente da Casa, Professor Diogo, elogiou a matéria: “Ao conceder o título de utilidade pública à associação, o Legislativo de Timóteo contribui para o fortalecimento da entidade e o aprimoramento de suas atividades”, destacou.