Vereadores autorizam Executivo a celebrar convênio com Associação Esportiva de Timóteo

por Comunicação Social publicado 18/04/2017 16h50, última modificação 18/04/2017 16h50

Em reunião ordinária realizada na noite desta segunda-feira (17/04), a Câmara Municipal de Timóteo aprovou, por 13 votos, o projeto de Lei 3.997, que autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com a Associação Timóteo Esporte Clube (Astec). De acordo com a proposição, a Administração Municipal poderá repassar, mensalmente, o valor de R$3.000,00 (três mil reais) à Associação. O projeto foi aprovado em primeira votação.

De acordo com o autor da proposição e presidente da Casa Legislativa, Adriano Alvarenga, a Astec é uma entidade séria, que já desenvolve um excelente trabalho social junto à juventude, além de formar atletas. “Estamos dando um primeiro passo autorizando o Executivo a celebrar esse convênio. Agora é batalhar para que este convênio seja, de fato, implementado”, ressaltou.