Vereadores entregam Títulos de Cidadania Honorária e Comenda Alexandre Torquetti

por Sabrina Costa Dias publicado 31/10/2019 16h28, última modificação 31/10/2019 16h28

A Câmara Municipal de Timóteo realizou na noite desta quarta-feira (30/10), no clube Sesi, uma solenidade para entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Comenda “Alexandre Torquetti”. No total, foram 19 homenageados. O evento contou com a presença de autoridades do município, dentre elas, o prefeito Douglas Willkys e o vice-prefeito José Vespasiano – Vespa.

Em seu discurso de encerramento, o presidente da Câmara, Professor Diogo, frisou que a solenidade é uma forma do Legislativo Municipal pagar uma dívida de honra àqueles que receberam a homenagem. “Como chefe do Poder Legislativo eu os conclamo a persistirem nas boas ações para que consigamos construir uma sociedade justa, igualitária e sem quaisquer tipos de discriminação”, finalizou.

Honrarias

De acordo com o regimento interno da Câmara, o Título de Cidadania Honorária é conferido a qualquer cidadão que não seja natural de Timóteo, mas é reconhecido pelos serviços prestados à comunidade. Já a Comenda do Mérito Legislativo “Alexandre Torquetti” é concedida às pessoas nascidas em Timóteo que se destacam fora do município.

 

 

error while rendering plone.comments