Vereadores se reúnem com prefeito para debater demandas da cidade

por Comunicação Social publicado 01/03/2018 17h54, última modificação 01/03/2018 17h54

Os vereadores da Câmara se reuniram com o prefeito Geraldo Hilário, na manhã desta quinta-feira (01/03), para debater sobre as demandas da cidade. Um dos problemas apontados foi a situação do setor sete, que convive com buracos nas vias e danos no asfalto, além da insegurança. A regional é composta pelos bairros Nova Esperança, Santa Terezinha, Alegre, Alphaville, Recanto Verde, Limoeiro, Distrito Industrial e Macuco.

Após ouvir o relato dos vereadores, o prefeito Geraldo Hilário disse ser necessário ter uma atuação mais imponente na regional. "Faremos uma visita ao local para conhecer melhor esses problemas e saná-los. Nosso objetivo é ter uma relação mais próxima com a comunidade e levar segurança, tranquilidade e qualidade de vida não só para os moradores do setor sete, como para todos os timotenses”, declarou.

O vereador Alexandre Maria, morador da regional, agradeceu a iniciativa. “Agradeço ao prefeito Geraldo Hilário por atender nosso pedido em resolver a situação dos buracos nas vias e acabar com o transtorno dos moradores, levando de volta segurança ao setor sete. Muito obrigado aos demais vereadores, que também levantaram essa bandeira”, destacou.