Nota oficial: notebooks furtados no ano passado são encontrados

por layara — publicado 04/09/2019 23h13, última modificação 04/09/2019 23h13

Na última terça-feira (03), foram encontrados os dois notebooks da Câmara Municipal de Timóteo desaparecidos desde dezembro de 2018.

Duas servidoras do Poder Legislativo, ao buscarem junto ao arquivo da Casa de Memória uma fotografia, encontraram os dois aparelhos em uma gaveta.

O procurador-geral da Casa, Rodrigo Dias, e o procurador-jurídico, David Mariano, levaram o fato ao conhecimento do Delegado de Polícia e do Ministério Público, colocando à disposição para as investigações. Os aparelhos seguem sem utilização até a realização de perícia.

No início do ano, o presidente do Legislativo, Professor Diogo, determinou abertura de processo administrativo para apurar, o qual está suspenso até a conclusão de inquérito policial.