Vereadores de Timóteo participam de evento da FIEMG

por Leonardo Torrezani publicado 22/01/2021 19h30, última modificação 22/01/2021 19h30
O encontro aconteceu no auditório da FIEMG em Ipatinga

O presidente do Legislativo de Timóteo, Luiz Perdigão, acompanhado do vereador Fabiano Ferreirah, participou na manhã de hoje (22/01) de um encontro promovido pela FIEMG para presidentes das Câmaras dos municípios do Vale do Aço. Também estiveram presentes o presidente do Legislativo de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Santana do Paraíso, além de outros vereadores e assessores parlamentares das quatro cidades.

Durante a reunião foram discutidos projetos regionais importantes, como a Agenda de Convergência para o Desenvolvimento do Vale do Aço, o Conselho Estratégico e o Movimento Nova 381. O presidente regional da FIEMG, Flaviano Gaggiato, destacou a necessidade de união dos poderes e dos municípios que compõem o Colar Metropolitano do Vale do Aço em prol do desenvolvimento econômico da região. “O Vale do Aço tem o segundo maior PIB Industrial de Minas Gerais, e a FIEMG continuará seu trabalho de fortalecimento de nossa região, através da interlocução com o Estado, sempre lutando pelos interesses de nossas cidades”, afirmou.